Nome:
Local: Niterói, Brazil

quinta-feira, abril 13, 2006

Tudo começou...



Ah, cerca de 09 anos atrás...

Um acampamento...

Engraçado, mas tudo começou assim mesmo...

Agora, já com quase 08 anos de namoro (7 anos, 3 meses e 18 dias), estamos as voltas com os preparativos do casamento... Como dá trabalho... Ás vezes, me pego pensando como as pessoas tem a capacidade de pensar em casar sem ter certeza... Gente! Dá muito trabalho!!


Começamos organizando tudo meio torto... só p variar...
Decidimos que íamos casar e fomos em busca das alianças... caraca, q novela, sem dúvida um capítulo a parte... Antes das alianças escolhemos os padrinhos, num momento muito inspirador... vendo uma peça no Teatro Abel. A peça? Não lembro do nome... só q eram várias esquetes improvisadas, até divertidas, umas mais q as outras, mas valeu... Estávamos mesmo entretidos com nossos padrinhos...

Difícil, sabe, muito mesmo... principalmente quando você se apega a muitas pessoas de maneira diferente... tenho uma amiga, que não tenho a menor dúvida... hoje ela seria minha madrinha... e se continuarmos a nos ver, com certeza, vai ter uma surpresa com o meu primeiro filho... O problema, é que temos muitas pessoas importantes nas nossas vidas... e isso é MUITO bom, mas na hora de ter que escolher os padrinhos... ai, ai, é um problema...