Nome:
Local: Niterói, Brazil

quinta-feira, setembro 25, 2008

Mestria pioneira...

Somos mestres...

Pela primeira vez dividimos uma chefia e parece estar dando certo... acho que talvez esteja na hora de corrermos atrás de mais pioneiros...

O David fica com a parte mais séria e eu com a mais divertida... termina dando certo :)
É o ramo que ele mais gosta e o que eu consigo me envolver com a correria que tem sido a minha vida... adoro as meninas e a teoria da coisa e temos o nosso jeito de nos divertir...

O mais difícil tem sido mostrar para elas que elas tem o poder... ou seja, fazemos o que elas quiserem, o q significa q se nada quiserem fazer, nada faremos, o que não deixa de ser uma responsabilidade imensa...

Mas... gostamos de trabalhar e trabalhamos muito bem juntos...

Depois da festa junina e do "dia do escoteiro" que foram estrondorosos sucessos, qual será nosso próximo desafio?

1 Comments:

Blogger Raíssa Bernardes said...

Vocês fazem diferença.
E são uma ilha nesse mundo, sei lá.
É mais fácil tentar ser correta tendo amigos corretos.

quinta-feira, 27 novembro, 2008  

Postar um comentário

<< Home