Nome:
Local: Niterói, Brazil

sexta-feira, abril 21, 2006

Quando pensar em se casar, prepare-se...



Engraçado como as coisas acontecem...



Hoje, resolvemos (mamãe e eu, Davidzinho tah em Fortaleza - q chato :( ) catalogar as coisas que já ganhamos para o enxoval...


Gente!! Cuidado com os panos de prato!! Comecei a ganhá-los antes de pensar em casamento e agora já são 19!!! (não estou reclamando... claro q gostei, mas já chega, né? ) Fica o recado, não dêem pano de prato, podem ter certeza que a sogra, madrinha, mãe, irmã darão conta de dar vários...

Dona Nena (a vó linda do David) se encarregou de nos dar os jogos de cama (03!!), lindos... E minha vózinha, já nos deu de mesa e banho... não, não foi combinado, pura coincidência...

De Natal, ganhei pano-de-prato (claro!), jogo americano, toalha de banho, baby-doll... tudo para o casamento... tah, pessoas, tb não estou reclamando, só um comentário...

Minha sogra querida tb já fez questão de nos ajudar com as coisas da casa... jogo de mesa, faqueiro, jogo de chá, porta-retrato e acreditem um joguinho de talheres gravados MD (verdade!!, pena que não é o jogo completo, mas é lindo!!)

As madrinhas estão sempre presentes tb, né..., com muitos presentes...

Mamãe (linda, fantástica, maravilhosa!!) tb participa ativamente... hj me deu uma colcha linda!!! Além de estar a cada dia encontrando um novo lugarzinho para botar essas coisas todas...

Querem um conselho? Antes de pensar em casar, pensem onde colocarão os presentes!!!