Nome:
Local: Niterói, Brazil

domingo, novembro 19, 2006

Chá de panela!!

Sobrevivi.. Tah, é verdade que foi tranquilo... elas não pegaram pesado.. fiquei imunda... igualzinho um monstrengo, mas nada demais... andamos pela rua vazia do Condomínio da Jackie, mas ela estava vazia!!
Milena fez uma brincadeira onde todas tinham q falar sobre mim enquanto enrolavam a linha no dedo... muito legal... ainda mais quando todo mundo elogia... mas não sei se concordo com tudo q disseram... será q realmente nunca espero nada em troca? nem compreensão, atenção, valor? Não sei, talvez eu nunca cobre, claro q não!! Mas acho q no fundo sempre espero, pelo menos, que a pessoa fique grata...
Uma pena, q como previsto, foi pouca gente... tah todo mundo meio enrolado e acredito que outras tenham esquecido, o q me deixou meio triste... sei lá, sempre espero q não esqueçam, ou pelo menos, liguem falando alguma coisa e isso, infelizmente, raramente acontece... Mas vamos parar por aí, pq quando lamentamos quem não estava presente, parece que não damos valor para quem estava... o que decididamente não é verdade AMO TODAS!!

O mais importante é que minhas lindas queridas amigas estavam lá... Obrigada!!!

Bjs

P.S.: Depois posto uma foto :P