Nome:
Local: Niterói, Brazil

domingo, novembro 19, 2006

Falta pouco!!

É pessoas... está chegando!!!!!!!!
Hj será o chá de panela... eu não gosto da idéia, nem da filosofia do q se trata esse evento...
Mas, vamos lá, quem está na chuva é pra se molhar... Ai ai...
Pena q não vem muita gente.. sem perceber marcamos no meio de um feriado... e como minhas amigas médicas em sua maioria dão plantão no domingo... quem não está trabalhando está viajando... faz parte... fazer o q... vamos ver...

Convidamos algumas das "minhas crianças" para o casamento... a escolha terminou sendo de "antiguidade", chamamos quem foi meu escoteiro por mais tempo... não ia dar p chamar todo mundo... então, foi a melhor forma... Alguns ficaram tão felizes com o convite, q se pudesse chamar todos... sem dúvida eu faria... mas... é a vida...
A família GESFA estará bem representada!!

Até