Nome:
Local: Niterói, Brazil

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Adultos... Desabafo Mell...

Depois de quase 15 anos estou passando pela mesma situação absurda de uma pessoa de quem eu era próxima desconfia das minhas atitudes, me julga e me condena sem se dar ao trabalho de perguntar o que está acontecendo...
É por isso que eu detesto trabalhar com adultos... crianças raramente lhe julgam sem que você saiba, eles simplesmente falam... querem resolver...
Adultos pensam demais... criam coisas demais na cabeça... seria tão mais fácil perguntar: "o que aconteceu?" ou "quem foi o responsável?" ou "você tem alguma coisa a ver com isso?" ou "porque você fez isso (foi você?)"... mas não, né... vamos ficar magoados e sair ofendendo todo mundo e soltando farpas...
Pois é, nada me magoa e me ofende mais ser julgada por algo que não fiz, principalmente quando vem de uma pessoa que eu achava que me conhecia e que eu esperava antes de qualquer coisa que desejasse saber o que havia acontecido...
Há 15 anos atrás perdi uma amiga pelo simples fato de ser insuportável conviver com a desconfiança... hoje, eu, simplesmente, não sei... mas dificilmente as coisas serão como eram antes...