Voltando aos pensamentos
Já tem muito tempo que ganhei o apelido de mãe, acho que mais pelo meu jeito preocupada do que por qualquer outra coisa... Mas ser mãe, caramba, muda você completamente... É simplesmente incrível...
As vezes, David e eu ficamos horas olhando para Marcelo, admirando nada mais do que a sua existência. Tê-lo conosco é indescritivelmente maravilhoso... Um dia ele vai crescer, vai ser um adolescente insuportável mas isso não reduzirá o amor que temos por ele.
Não vamos mimá-lo para que destrate as pessoas e se sinta superior aos outros, ele precisará entender desde sempre que devemos respeitar a todos da mesma forma. Diariamente nos policiamos para não cairmos na tentação de "lhe darmos tudo que não pudemos ter", felizmente tanto David quanto eu podemos proporcionar aos nossos filhos coisas inimagináveis para a gente... Hoje, Marcelo já tem mais brinquedo do que eu tive a minha infância inteira, porque ele ganha muitos brinquedos, já foi para mais lugares do que eu até os 20 anos, e isso, por si só já pode trazer problemas senão tivermos muito cuidado.
Ha pouco viajamos uma semana e o deixamos com a mamãe, foi importante para a gente como casal, muito em breve seremos quatro e o ser dois vai ficar de lado um pouco, não tem muito jeito. Mas como é angustiante ficar longe desse rapaz... Saudade realmente dói, dói fundo mesmo... Ele ficou bem, mas uma semana após ainda não quer que apaguemos totalmente a luz e quando um dos dois não está por perto pergunta incessantemente como que para ter certeza de que vai voltar mesmo, e logo.
Fomos abençoados com esse menino maravilhoso, risonho e encantador... E, muito em breve, seremos com mais um rapaz que pode ser completamente diferente, mas será também muito especiais.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home