Nome:
Local: Niterói, Brazil

sábado, abril 22, 2006

Estrelas de David


Oficialmente somos quatro... Eu e três de minhas madrinhas queridas, verdadeiras irmãs que ganhei nos 06 anos de faculdade...

Bem, oficialmente, porque muita gente já foi uma "estrela de David", nem que tenha sido por "uma noite apenas"...

Para quem não lembra, esse nome surgiu no Lord Jim, onde fomos participar do Quiz... nesse dia estávamos nós quatro (Si, Si, Re e Eu) e Veva (se tiver esquecido de alguém DESCULPA!!). Sem muita criatividade e com o único homem da mesa (ele mesmo, David) mais preocupado em aprender a jogar gamão nos batizamos de As estrelas de David.
O nome não deu muita sorte (perdemos feio), mas "veio para ficar"... até pq, fosse em Niterói com minhas amigas do colégio, ou com as niteroienses da faculdade (minhas irmãzinhas), fosse no Rio com as futuras médicas, David ser o único homem da mesa virou uma constante... Muitos foram e vieram e Davidzinho estava sempre lá...

Hoje, as estrelas oficiais fizeram de David o seu fotógrafo oficial.... ele nem gosta... imaginem... Na verdade, eu que não gosto muito... Ciúme? Puro e simples, afinal, quando ele está tirando fotos eu perco a atenção ;)
Mas... tudo bem, estou aos poucos resolvendo isso... Como? Confiscando a máquina :P


Eu já disse... adoro fotografar... e queria fotografar mais a minha noiva linda... mas ela fica fugindo... se bem que nos últimos anos ela tem tirado muitas fotos comigo... :-D