Nome:
Local: Niterói, Brazil

domingo, dezembro 03, 2006

Posso casar hoje???

Todo mundo pergunta... vc está nervosa?? Parece estar tão calminha...
Estou tão calminha, q já tive conjuntivite 02 vezes, constipação, diarréia... e na última quarta-feira fui parar no hospital com a pior enxaqueca que já tive na minha vida (será que era um AVC??). Aqui em casa todos estão com os humores alterados, super anti-páticos e estúpidos... mas ninguém admite... segundo mamãe é a TPM (tensão pré-matrimonial), e tem uma solução, um remédio... que chega em 01 semana...
Ai ai.. não pode ser hj????

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estava msm pensando em lhe perguntar a quantos anda seu coração...
Sei q vai ser difícil relaxar em razão das circunstâncias, mas tenta.
Vai estar linda e será uma noite inesquecível para você, pro David, para as suas famílias e tb para todos os seus amigos. Se achar que não está conseguindo relaxar, me liga; lhe conto uma meia duzia de bobagens daí você alivia um pouco.
Também estou anciosa, mas dá para controlar. 1 bj

domingo, 03 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home