Nome:
Local: Niterói, Brazil

sábado, dezembro 27, 2008

"Sempre em boa companhia..."

Nada melhor do que um dia após o outro...

Tenho o prazer de fazer parte de algumas famílias reais e postiças... e uma delas vem me acompanhando nos últimos 19 anos... algumas pessoas vão outras vem, mas a família de lenço marrom continua presente...

Algumas pessoas me acompanham a tanto tempo... com algumas temos um verdadeiro prazer de conversar e trocar idéias... conviver com um "cara" que foi seu chefe e trocar várias idéias, montar atividades e cerimônias em conjunto... E quando você recebe o chefe de grupo, que é seu padrinho pioneiro e padrinho de casamento??

Gelsom fez uma música que pode parecer simples, mas expressa muito bem o que sentimos...

"Com meus amigos eu boto o pé na estradaVou acampar sempre em boa companhia"

Faz bem saber da existencia da família GESFA.