Nome:
Local: Niterói, Brazil

terça-feira, dezembro 27, 2016

24/12/15

Para alguns pode parecer hipocrisia, mas independente da sua fé, nessa época do ano paramos para refletir sobre nossas vidas, o que passou e o que está por vir... Um ano nunca será plenamente perfeito, nunca seremos felizes durante todos os dias... Mas quando pensar em 2014 terei muito o que agradecer, tanto na minha vida profissional quanto pessoal... Viajamos para um lugar fantástico, tivemos nosso bebê que é o ser mais encantador do Universo (pelo menos para mim), passei nos concursos,... Vivi, sofri e fui muito feliz. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida que com certeza se tornou anjo da guarda do Marcelinho, né, tia Jane? Natal nos faz refletir e pedir que sejamos pessoas melhores... Me faz agradecer ao meu companheiro que me surpreende a cada dia David e a minha mãe Claudenice por me mostrar como exercer esse posto com maestria, como ela tem feito há tempos...
Espírito do Natal deve ser constante, o que me lembra o Mutirô na Creche do Bumba, e uma conversa de madrugada sobre distribuição de sopa... Gabriel e Rafhael não param de me surpreender... Sem falar do Tetho, Sempre Criança, etc. Seus irmãos pioneiros não ficam atrás.
É, o mundo ainda não está totalmente perdido, a cada ano renovamos nossa fé nas pessoas e, quando convivemos com gente  que faz a diferença sem esperar nada em troca, fica mais fácil...
É, que o Natal dure e perdure, do nascer ao pôr do sol, de janeiro a dezembro...
Que assim seja.

Ah... Feliz Natal e um iluminado 2015!