Nome:
Local: Niterói, Brazil

terça-feira, dezembro 27, 2016

Em 18 de novembro

Há três semanas adquiri o kit. De lá pra cá meu filho de 2 anos por algumas vezes viu na mesinha de cabeceira, quis pegar e eu expliquei que era pro papai aprender pra fazer pra ele.

Hoje ao acordar ele viu de novo e dessa vez ao invés de querer pegar, ele me cobrou: "papai vai aprender pra fazer o cachorrinho pro Marcelo?". Fiquei até com vergonha... No meio de tantos eventos, havia me esquecido.

Coincidências à parte, hoje faltou luz e tive que suspender o trabalho no pc, me lembrei da cobrança e finalmente peguei no kit.

E em 60 minutos, com o treino da técnica e na minha quarta tentativa, aprendi algo novo.  Alguém vai ganhar um presente quando chegar em casa.

Mais um item para o check-list dessa vida:

[x] Fazer uma escultura de balão.