Nome:
Local: Niterói, Brazil

sexta-feira, dezembro 09, 2016

O que esperar quando se está esperando...

Meu primeiro parto foi trevas total... O segundo, a bolsa estourou as 6:30, mas até agora, 13:30, nada de contração... Como o último terminou em cesariana não podemos fazer a indução a menos que ele comece sozinho... Mas... Pelo visto meu útero quer deixar Tiago guardado... Como pode ser que eu esqueça, acho interessante descrever a sensação... O rapaz mexeu a noite inteira, as 6:20 tive a sensação como se algo tivesse deslocado dentro da minha barriga (muito estranho -  também foi bem esquisito quando com 38sem ele virou de pélvico pra cefalico)... Menos de um minuto depois veio a água... E quanta água... Impressionante, acho que já saiu o dobro do de Marcelo... E a barriga continua imensa e tranquila, sem sinal de que nada irá acontecer... Veremos... Marcelinho hoje gravou um vídeo para Tiago onde diz "vem, Tiago"  e aprendeu a segurar um bebê de pelúcia... Daqui a pouco, no dia que completamos dez anos de casados, e próximo dos dezoito de relacionamento, receberemos nosso segundo presente. Que tudo corra bem.