Nome:
Local: Niterói, Brazil

terça-feira, dezembro 27, 2016

12/11/14

Muitas experiências...

Atravessei a ponte pela primeira vez para ir no trabalho da mamãe...
Conheci muitas das donas das vozes que me acompanharam durante a nossa gravidez...
A moça que me furou DUAS VEZES bem bateu no meu pai... Uma intimidade...
Conheci tia Vera e tia Maria que alimentaram e cuidaram de mim e da mamãe... Tia Sandra que junto com Monique e Janaina também cuidaram da mamãe. Além de Cristiane Souza, Sheila Mendonça, Mariana... A fotografa da barriga Thais, Dona Antônia que fez meu bolo de fralda. As enfermeiras Hilda e Slete, essa perguntou se eu era o primeiro filho do papai tamanha desenvoltura (acho que mamãe não gostou muito)... A chefe da mamãe Dra Emilia, além de Dra Celina, Mara, Dadá... Muitas pessoas, cuja voz eu já conhecia e sempre cuidaram muito bem da mamãe...
Papai muito preocupado que algo acontecesse comigo foi meu guarda costas por todo o período que lá estivemos...
Um dia de muitas aventuras...
Conhecendo a Fiocruz ;)